sábado, 2 de abril de 2011

Teste no gimp

8 comentários:

Fernando Pivaro disse...

Ai eu achei uma merda esse desenhinho eu acho que esse menino não sabe faze nada. Acho que já passo da hora de alguém fala pra ele que ele não sabe nada, só sabe peida fidido.

pedro disse...

eu acho que voce tem que ler um livro de piada e aprender a falar LOL

Fernando Pivaro disse...

E eu acho é vc é mó burro pq não é LOL e sim LÓL.

Fernando Pivaro disse...

EU SEI, DESCULPE, VC ESTAVA CERTO DESDE O INICIO, E SIM OS ALEMÃS NÃO SÃO MELHORES QUE OS AFRICANOS ESTA FELIZ AGORA? VC ME DEIXO TÃO SEM GRAÇA QUE EU TO INDO BRINCA NO BARREIRO, E VO CANTA A MÚSICA SE EU QUIZE PARRIA TOMA TODAS....

pedro disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
http://img138.imageshack.us/img138/7513/parat.png

pedro disse...

http://img138.imageshack.us/i/parat.png/

Fernando Pivaro disse...

I vai fica de boa ai fi, eu faço desenhos muito melhores que os seus (fazendo biquinho).

andre disse...

cara gostei da pra ter uma noção melhor de realismo do que os outros trabalhos teus que já vi
continue assim